terça-feira, março 15, 2011

Mr. Sunshine


Senhoras e senhores, ele está de volta, o incrível Matthew Perry. Isso mesmo Matthew Perry (Chandler Bing de Friends) está de volta, e claro em uma nova séries de comédia "Mr. Sunshine". Assim como Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) está de volta em "Episodes"

Ben Donavan é um gerente no ramo esportivo, sendo gerente do segundo maior centro de esportes de San Diego, a Sunshine Center.

No seu aniversário de 40 anos ele começa a refletir sobre sua vida, Ben é uma pessoa que não consegue de jeito nenhum se envolver emocionalmente com alguém, o que atrapalha sua vida. E ainda precisa lidar com as pessoas imprevisíveis presentes em sua vida.

Há vários personagens nessas séries e são todos os personagens (suas qualidades e defeitos) que definem a série, e posso dizer que os personagens são bem criativos e muito distintos uns dos outros.

Como Crystal, chefe de Ben, dona do centro esportivo e altamente instável; seu filho, Roman, empregado de Ben; Alice, diretora de marketing e muito amiga de Ben; Alonzo, ex-jogador de basquete e incrivelmente feliz; Heather, assistente de Ben e incendiou seu namorado e muitos outros como a equipe de funcionários de Ben, os "Steves".

Download:
1ª Temporada

0 comentários:

Postar um comentário