quarta-feira, março 09, 2011

Prison Break (100º Post)


Primeiramente queria agradecer a todos aqueles que acompanham os posts de nosso site. Estamos há 8 meses trazendo o melhor possível para vocês, e este já é o post número 100 (confira todos aqui). Estou muito grato em fazer estas postagens para vocês. E quem tiver tempo e quiser, pode divulgar nosso site para amigos, familiares, no orkut, msn, etc. Mas então, vamos ao post de hoje.


Prison Break é uma ótima série de ação/drama, possui 4 temporadas no total e um filme que corresponde ao final da série.

A história começa quando Lincoln Burrows é acusado por um crime (assassinato) que não cometeu, e devido a isso foi parar no corredor da morte. Seu irmão Michael Scofield resolve ajudar, e então cria um plano para ajudar a tirar o irmão da prisão. Michael é um engenheiro civil cujo tem o corpo tatuado com as plantas da prisão.

Michael assalta um banco para ser levado à Penitenciária Estadual Fox River, a mesma em que seu irmão se encontra. Uma vez lá dentro, Michael conta com seu companheiro de cela, Fernando Sucre.

Juntos eles se tornam aliados de diferentes prisioneiros como Theodore, David, Charles, John e outros. Michael também conta com sua advogada e antiga amiga, também ex-namorada de Lincoln, Veronica Donovan. Entre outros personagens estão Hery Pope, diretor da penitenciária, Brad Bellick, policial que vigia Michael e Dra. Sara, enfermeira que Michael acaba se apaixonando.

Mesmo com muitos adversários e dificuldades, juntos eles tentam fugir da prisão e conseguir liberdade.

Download:

0 comentários:

Postar um comentário