segunda-feira, julho 19, 2010

A Incrível Máquina de Refrigerante

Eu me lembro de quando tinha dez anos e ia ao shopping, restaurante ou festinhas de aniversário e ao me deparar com os diversos sabores de refrigerante me vinha aquela brilhante idéia: "E se eu misturar os sabores, será que fica bom?"...pois bem meus caros leitores, a coca-cola atendeu ao meu (e talvez ao seu também) pedido, ela irá disponibilizar no mercado, por enquanto só norte-americano, uma máquina em que você tem a possibilidade de misturar vários sabores de refrigerante e formar o seu próprio sabor, com sua marca registrada.

A máquina vem com todos sabores de refrigerante da Coca-Cola Company...mas nós brasileiros teremos que esperar mais um pouco para que ela chegue até nosso país, pois não há data para que isso aconteça.Enquanto isso teremos que continuar fazendo nossas misturas em copos descartáveis.

0 comentários:

Postar um comentário