segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Saga - Caçadores Intergalácticos


Capítulo II - Dividindo os times

A lanchonete aqui em baixo não é muito boa, o que servem aqui são as mesmas comidas desidratadas que servem no espaço acho que poderiam servir comida da Terra mais tudo bem, é chegada a hora da reunião não sei muito bem do que se trata estou bastante ansioso para saber.

Ao entrar na sala de reunião tenho a primeira surpresa, encontro meu grande amigo da época da NASA, o conheço desde quando comecei a trabalhar na entidade, ele se chama Sokuto apesar do nome ele é americano, a mãe dele nasceu no Japão mas quando atingiu a maior idade decidiu vir para os Estados Unidos, entro na sala e o comprimento com um forte abraço logo depois dou bom dia a todos e sento ao lado de Sokuto, a reunião começa finalmente, entra na sala Diretor de Manutenção CDI, Rutherbard ele não é desse país, apesar de ter características bem humanas, dizem que ele veio de Tuthory um planeta que possui praticamente a mesma atmosfera da Terra e fica localizado fora de nossa galáxia.

Ele começa a explicar o motivo da reunião tão inexperada e diz que teremos que ser divididos em pequenos times que são compostos por três operários, a idéia é começar a contrução da nova base da CDI que ficará localizada no espaço em constante movimento, isso ocorre devido algumas reclamações de alguns diretores caducos que acreditam que a base deve ser colocada em um lugar neutro em que todos tenham acesso, na minha opinião isso é besteira e esse velhos idiotas deveriam ir trocar suas fraldas em vez de reclamar de coisas já decididas anteriormente.

Começa a divisão de times, Rutherbard pergunta se alguém da sala possui algum grau de afinidade com alguem que se encontra na reunião, para minha surpresa várias pessoas levantam a mão comigo, então os times começam a se formar primeiro de acordo com as amizades que as pessoas já possuiam de tempos anteriores, meu time começa a se formar já são eu e Sokuto, só falta um que será escolhido por um sorteio no computador, o sorteio é feito e o nosso companheiro se chama Frucsonn XVI ele não é terráqueo, seu planeta se chama Ducvar e foi destruído num terrível acidente nuclear há uns quinze anos terráqueos.

Então o time está completo: Sokuto, Frucson XVI e eu recebemos uma mensagem em nossos bipes nos mostrando a hora que sairemos da Terra, será na segunda-feira as três horas da madrugada horário de Washigton D.C, a construção será no espaço atrás da lua e nós somos o time 7, hoje é domingo, tenho poucas horas para arrumar minhas coisas, finalmente começarei a trabalhar, não via a hora...


Previsão para próximo capítulo: 15/02/2011

0 comentários:

Postar um comentário