quarta-feira, janeiro 12, 2011

Sagas - Novidades da Mix


Ano Novo tem que vir com coisas novas, disso não tenho dúvidas, por isso que estou lançando agora um projeto grande para o blog, estou colocando, por enquanto em fase de testes, um novo "tema" aqui no blog, chamaremos de SAGA, o que vem a ser essas SAGAS? Vou explicar de maneira bastante clara para que todos possam entender, SAGAS serão pequenas histórias feitas por mim com intuito somente de entreternimento, irei postar em forma de capítulos essas histórias e inicialmente no intervalo de 15 dias, claro que pretendo diminuir este intervalo para uma semana no máximo, porém isso só acontecerá mais para frente, irei postar o nome das três primeiras sagas que já tenho em mente pela ordem que serão feitas:

- C.I - Caçadores Intergalácticos
- A Máquina - Feito para matar
- Entre Deuses e Demônios

Espero que gostem deste novo projeto da Mix e principalmente das sagas que serão feitas!!!

0 comentários:

Postar um comentário