quinta-feira, janeiro 27, 2011

Sagas - Caçadores Intergalácticos


Capítulo I - O Chamado

Acordei mais cedo hoje, não era minha vontade mais meu bip soava como uma buzina em meus ouvidos, ao pegá-lo li ainda meio tonto "Código 114", pensei que não faria nada neste domingo mas o dever me chamava, e me chamava urgentemente.Levantei com alguma dificuldade e fui ao banheiro, fiz a barba e escovei os dentes não tomei café pois não havia tempo, peguei o elevador e fui até o bicicletário montei em minha bicicleta e fui para central.
Não é fácil chegar à Central, primeiro deixei minha bike no estacionamento do metrô, após isso tenho que entrar na casa de máquinas da estação e entrar em uma escotilha que só é descoberta quando coloco a minha senha pessoal no telefone de suporte da casa de máquinas, pronto estou dentro.
A Central de Defesa Intergaláctica tem sua sede na terra e possui ainda duas filiais uma localizada na lua e outra em Vênus, a Central Terráquea é composta de 4 subandares, o primeiro trata-se da garagem onde podemos encontrar desde carros até naves intergalácticas, o segundo andar é ocupado pelo pessoal da manutenção que são o motor dessa instituição, o terceiro andar é ocupado pelas grandes mentes, é onde se mantém os cadastros e também onde sai os mandatos de prisão ou extermínio de seres intergalácticos e o quarto andar é a sala do Comandante que responde pelo nome de Matt Sessoins.
Cheguei a meu destino o segundo andar, meu nome é Devon Michels tenho 23 anos e sou um dos operários intergalácticos da CDI (Central de Defesa Intergaláctica), o "Código 114" trata de uma chamada para reunião, são nove da manhã, falta meia hora para o começo da reunião com o Diretor de manutenção da CDI, acho que posso ir tomar café...

Previsão do próximo capítulo: 07/02/2011

0 comentários:

Postar um comentário