sexta-feira, março 04, 2011

Champions Online


Torne-se um herói e salve o mundo neste incrível e espetacular jogo!

Champion Online é um MMORPG grátis de super-heróis. Tem ótimos gráficos e jogabilidade, além de ser simples e impressionante. O jogo tem gráficos detalhados que lembram gibis, só que desta vez em 3D.

Algo que torna o jogo muito bom é a criação de personagem. Nunca vi igual, há milhares de formas de criar seu personagem, a personalização é incrível, muitas opções e detalhes. Desde o simples tamanho do olho até seu uniforme.

Escolha entre os poderes: gelo, terra, psíquico, fogo e muitos outros, além também de escolher entre voar, dar super pulos, teletransportar ou correr na velocidade da luz.

Assim que se termina de criar o personagem você é teletransportado para a área de combate. Apenas uma introdução do jogo onde você aprende os comandos básicos do jogo: defesa, ataque, itens, habilidades, missões... Para sair desta área é preciso completar missões e derrotar o primeiro "chefe".

Ganhe itens e poderes, capture os bandidos, destrua a máfia e salve o mundo neste jogo totalmente grátis, tendo como única desvantagem o idioma: inglês.


0 comentários:

Postar um comentário