sábado, fevereiro 19, 2011

Ikariam


Esta semana me dediquei a fazer posts de games de browser, semana que vem terá apenas séries novas para vocês.


Administre suas cidades em Ikariam. Este é um jogo de Browser em tempo real (RTS), muito interessante. Nele você começa com uma cidade e pode criar mais até construir um grande império.

Mas para isso é preciso estratégia e dinheiro. Temos que construir desde campos militares até museus em nossas cidades, tudo para treinar e entreter os moradores. Temos também que construir grandes muralhas para proteção e portos para distribuição.

O mundo se divide em ilhas, em cada ilha há uma fonte de madeira e uma fonte de elemento (madeira, uva, mármore e enxofre). Nele devemos colocar nossos cidadãos para trabalhar e produzir para nossa cidade.

Podemos também participar de uma aliança para ajudar no ataque e defesa de nossas cidades, também podemos atacar outras cidades e distribuir elementos por meio de navios para nossas cidades e amigos.

Temos que ter várias cidades e reputação para subir no rank e chegar entre os melhores. Ganhamos pontos com ações, desde batalhas até simples construções em nossas cidades.



0 comentários:

Postar um comentário